Papo cabeça

Veja o mundo pelos olhos de Taylor Swift e seus discursos

Os melhores discursos motivacionais por Taylor Swift, para te dar animo para enfrentar as dificuldades, e entender melhor a vida.

Essa mulher se transformou em um fenômeno. Conheci o trabalho dela ainda no primeiro álbum, e já estamos indo para o sétimo. Desde aquela época do seu primeiro lançamento ela cresceu e amadureceu muito, não só suas músicas. Mas também seu caráter, sua personalidade. E isso é muito expressivo em seus shows e entrevistas.

Suas palavras são tão maravilhosas e reais, que servem para ler nos momentos difíceis, para a legenda da foto do instagram ou até para aquelas indiretas nas redes sociais.

E olha tem discurso para tudo, bullying, amor, autoestima. Taylor é um livro de auto ajuda em formas de músicas e discursos lindos.

Um dos meus discursos favoritos, foi na Turnê de 1989, antes das músicas Clean e This Love:

Talvez você perdeu alguém que você nunca esperou que perderia. Talvez você se perdeu, isso é até pior. Quando você tem dias ruins que não terminam, eu apenas espero que você olhe no espelho e lembre-se de quem você é e quem você não é. Você não é os seus erros. Você não é bens ou dinheiro danificado de suas explorações fracassadas. Você não é a opinião de alguém que não te conhece. Você é um produto das lições que você aprendeu. Você é mais sábio porque você passou por algo terrível. E você é a pessoa que sobreviveu um monte de tempestades e continuou andando. Eu acredito agora que a dor faz você mais forte. E eu acredito agora que andar por um monte de tempestades te deixa limpo.

Esse discurso é uma maneira simples e maravilhosa de enxergar o amor e as escolhas da vida:

Muitas pessoas se identificam com essas linhas borradas ou mensagens variadas, sem saber se a pessoa ama elas de volta. Em um mundo perfeito é como você fala do seu amor de maneira simples. Você só tem duas opções… ambos vão embora… ou ficam.

Acho que o que vocês devem levar desse show é isso: ao invés de ficar falando para você mesmo todo dia que você não presta, que você não é bom o bastante, que não é especial, que não está vivendo a vida que devia, que não é popular o bastante, que não é legal o suficiente, o que seja… Deixe-me dizer que todas essas coisas estão completamente erradas, são irrelevantes e grandes mentiras. Vou dizer três coisas que vocês não são. Número um: vocês não são a opinião de alguém sobre vocês. Dois: não é porque não chegaram a lugar nenhum que isso queira dizer que não vão chegar lá. Três: vocês não são um caso perdido só porque cometeram erros na vida. Agora vou dizer o que vocês são. Vocês são sua própria definição de bonito, legal e importante. Isso é o que vocês são, sua própria definição das coisas.

Inveja e injustiças

Discurso do Grammy (premiação mais prestigiada da música) sobre a treta entre Taylor e Kanye West, até fizeram uma propaganda do grammy com o discurso:

” Eu quero dizer para todas as jovens lá fora: haverá pessoas ao longo do caminho que tentam minar seu sucesso ou levar crédito por suas realizações ou sua fama. Mas se você se concentrar apenas no trabalho e não deixar que essas pessoas o desviem, algum dia, quando chegar aonde você está indo, você olhará ao redor e você saberá – foi você e as pessoas que amam você, quem te colocou lá. E esse será o maior sentimento do mundo “.

Capacidade e sucesso

Sobre Reputation’s tour, turnê recente que quebrou recordes e foi totalmente em estádios lotados. Apesar desse resultado, muitas pessoas duvidaram que a Taylor, mesmo já tendo feito tanto sucesso seria capaz de ter sucesso nessa turnê:

Então eu acho que uma das coisas mais maravilhosas sobre a maneira que toda essa turnê aconteceu foi que, como todos os seis meses que antecederam o primeiro show desta turnê, todas as manchetes que eu li sobre a turnê foram: “Isso vai ser um grande fracasso. Esta vai ser uma turnê no flop. ” E você sabe, realmente fez maravilhas para minha auto-estima. Foi muito bom ouvir as pessoas dizendo que eu estaria tocando em estádios quase vazios. Eu aprendi muito. Eu aprendi muito. E uma das coisas que aprendi é a vida é realmente imprevisível e as pessoas podem fazer previsões, e podem fazer previsões, mas essas previsões e previsões podem não se tornar realidade se houver um fator imprevisível envolvido. E esse fator imprevisível neste caso foi meus fãs. Então, honestamente, eu sinceramente devo tudo, tudo na minha vida para você. E eu quero te agradecer se você aparecesse e visse o show como, você sabe, o tempo perfeito ou se você assistisse a um de nossos muitos shows de chuva que nós tivemos. E também se você – eu quero dizer obrigado se você assistiu o programa na Netflix como se estivesse em seu sofá com seu cachorro. Vocês são a razão pela qual essa turnê – e a única razão pela qual essa turnê não foi um grande fracasso e por que acabou sendo a turnê mais vendida na história dos EUA. É você. E eu também só queria dizer antes de ir que amo sua paixão. Eu amo sua atenção aos detalhes. Eu amo o quanto você se importa. Adoro ver todas as coisas que você está postando on-line, e eu só queria que você saiba quando há novas músicas, você será o primeiro a saber. Eu te amo muito.

Aparências e julgamentos

Uma coisa que eu notei na minha vida é que você nunca pode julgar o que alguém está passando, mesmo que pareça que eles estão juntos. Eles dizem: “Como eles podem ter algum problema?” Tipo, você está olhando para alguém que é realmente bonito ou parece que eles estão juntos. Talvez eles tenham uma vida da qual você realmente tenha inveja. Mas aprendi que as aparências não são tudo. Só porque alguém parece feliz não significa que eles são. Só porque alguém parece saudável não significa que eles são. Há muita pressão sobre todos esses dias para ter tudo isso juntos, para ter um corpo perfeito, uma vida perfeita, para saber exatamente onde eles querem ir com sua vida. Eu acho que o estresse e a pressão de não poder dizer que eles estão machucados realmente prejudicaram muitas pessoas. Então, estou apenas perguntando a você, apenas tente ser gentil com você mesmo. Apenas saiba que há tantas pessoas que estão passando exatamente pela mesma coisa que você pode estar passando, seja lá o que for.

Música e personalidade

Sobre gêneros musicais e personalidade, quando você está aberto a mudanças pode encontrar caminhos inovadoras:

Uma das minhas coisas favoritas sobre vocês nos últimos 15 anos é que muitas vezes, as pessoas na indústria da música me diziam o que você queria, e algumas vezes seriam coisas como: “Oh, você não pode trabalhar com essa pessoa, “ou:” Você não pode fazer um álbum pop porque seus fãs são fãs de country. Eles nunca entenderiam isso, eles ficariam muito confusos e não ficariam por perto “. E eu disse a eles: “Não, eu tenho certeza que os conheço melhor do que você. Tenho certeza que eles querem ser capazes de se conectar com um sentimento em uma música. Eles querem ser capazes de se relacionar para as letras de uma música “. Vocês estão presos a muitas mudanças musicais e vocês me deixaram tocar. Você me deixou evoluir, e é algo pelo qual sou muito grato.

Bullying

Ainda sobre a treta entre Taylor Swift, Kanye West e Kim Kardashian e as cobras no palco de Reputation Tour:

Eu acho que com as cobras, eu queria mandar uma mensagem para você que, se alguém usa xingamentos para intimidar você nas mídias sociais, ou mesmo se muitas pessoas concordarem com isso, não terá que derrotar você. Pode fortalecê-lo em vez disso.

Conexão emocional

Discurso da música Delicate, sobre se conectar com as pessoas e entender o sentimento e o momento dos outros:

Então, desde que eu tinha 16 anos, tenho vivido minha vida e minha carreira em um cronograma bastante previsível. Eu lançaria um álbum, sairia em turnê, lançaria um álbum, sairia em turnê, lançaria um álbum, sairia em turnê. Isso aconteceu 5 vezes seguidas exatamente assim. Então, a primeira vez que eu quebrei esse padrão foi com esse último álbum e essa última turnê, eu decidi que era muito importante para mim descobrir quem eu seria e como seria a minha vida, se eu não fosse tem um holofote em mim o tempo todo. E acabou que foi realmente importante para mim. Mas eu realmente senti sua falta pessoal. Porque você sabe, eu acho que uma coisa que cada pessoa neste estádio tem em comum é que cada um de nós está morrendo por um sentimento de conexão de outra pessoa. Quer seja uma amizade ou você quer se apaixonar ou apenas quer alguém para dizer a você “você se sente assim? Ah, eu me sinto assim também, me sinto assim o tempo todo. ”Há algo que acontece com seu cérebro e seu coração quando alguém apenas diz“ sim, eu entendo como você se sente, eu também me senti assim ”. de pé aqui neste palco, quando eu olho para uma multidão e vejo que você está cantando junto com as palavras de uma música que eu escrevi quando eu estava em um lugar muito baixo ou um lugar solitário, esse é o sentido da conexão. como ‘oh, você se sentiu assim também, ok, isso me faz sentir um pouco melhor por ter me sentido assim.

E quando se trata de conexão, eu acho que estender a mão e dizer “aqui está como eu me sinto, como você se sente sobre isso?” É uma coisa muito corajosa de se fazer. Porque, se é uma amizade ou alguém de quem você realmente gosta, ou alguém com quem você quer estar, alguém que você gostaria de ver todos os seus pontos de vista com você e acompanhar todos os seus passos com você. Primeiro de tudo, é corajoso querer isso, e é corajoso dizer que você quer isso e verbalizá-lo.

Porque, por um lado, por um lado você tem essa chance milagrosa e incrível de que essa pessoa olhe para você e vá “sim, eu também quero” Ou “eu quero ser seu amigo”, ou “sim, eu quero estar com você, quero te conhecer melhor, quero tudo isso com você. Mas também há essa possibilidade devastadora e comovente de que essa pessoa olhe para você e diga “Me desculpe, não quero isso, não quero te conhecer melhor, não quero essas coisas com você. ”E é por isso que eu acho que é realmente corajoso se colocar lá fora e ir em busca de alguém que se sinta do jeito que você se sente, porque é tudo realmente, relacionamentos, é apenas delicado, você sabe.

Fofocas e reputação

Aprendi uma lição muito importante que venho falando do palco há dez anos, mas não aprendi sozinha, o que tem a ver com o quanto você valoriza sua reputação. E eu acho que a lição é que você não deveria se importar tanto se você se sentir incompreendido por muitas pessoas que não te conhecem, contanto que você se sinta compreendido pelas pessoas que o conhecem, as pessoas que o mostram para você, e as pessoas que vêem você como um ser humano. Então, obrigada por me conhecer, por me defender, por me ver como um ser humano.

E ai? Se sentiu melhor depois dessas palavras maravilhosas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *