Estudos

Cursos para você deixar seu blog do jeito que você quer e fazer dinheiro com ele

Uma dos maiores desejos de quem vai começar ou até mesmo já tem seu blog, é deixar tudo organizado e com um visual chamativo, e que se destaque na blogosfera. Mas nem sempre você encontra um template pronto do jeitinho que você quer, e principalmente, quando você está começando não é viável pagar uma grana por um template personalizado.

HTML5 – esta é a estrutura do blog, nesse curso você vai aprender o que são tags, como organizar todo o template base do seu blog.

CSS – está é a parte é a que você mais esperava, agora que você já montou a estrutura do seu blog, ou pelo menos já entende como funciona, você vai aprender a dar estilo na sua estrutura, cores, espaços, tamanhos, fontes e muito mais.

Quando você começa um blog você tem duas opções, usar a plataforma do Blogger, ou a do WordPress, as duas tem suas vantagens e desvantagens. Mas se você quer começar já de uma forma profissional, comece pelo curso de WordPress básico, e entenda como funciona o sistema. O WordPress é utilizado por blogueiros famosos como Camila Coutinho, Bruna Vieira, Entenda os Homens, e 99% dos blogs hehe.

Se você quiser se arriscar e tiver curtido aprender a construir um blog, você pode realizar o Curso Full-Stack onde você vai aprender a desenvolver sites, aplicativos, como funciona todo o sistema de hospedagem de uma aplicação, linguagens de programação, desde php até nodeJS. É um curso completo e bem em conta. Vale o investimento. E ainda pode virar uma oportunidade de trabalho pra você na área de tecnologia.

Então, agora que você já aprendeu a deixar seu blog organizado e estiloso, tá na hora de aprender como fazer o seu blog se tornar um negócio rentável.

Curso de Blogueira Profissional para aprender a ganhar dinheiro na Internet, ele foi produzido pela Blogueira, Jessica Belcost, ela tem 500 mil seguidores no instagram, um canal no Youtube com milhões de acessos, e tudo isso graças ao blog que ela construiu, KeepCalmDIY.

É importante lembrar que um blog, assim como tudo na vida, exige tempo e dedicação. Não é porque fulano está ganhando muito dinheiro com um blog que é fácil. Viver de blog é um trabalho em tempo integral. Se dedique, invista, e você terá resultados!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *