Moda

Pochete: a peça da praticidade

Conhecida também como bum bag em inglês. As pochetes viraram tendência. Sempre tive uma quedinha por elas. E até as Kardashian’s se se renderam à essa moda.

A origem da peça é francesa e ganhou destaque quando, Maison Pourchet, fábrica de bolsas com mais de 100 anos, passou a produzí-la em grande escala. Pochete é uma variação de Pourchet. É uma bolsa pequena, que se prende ao redor da cintura.

Eu lembro de ter utilizado uma das primeiras vezes quando fui ao Beto Carreiro, assim levava celular, dinheiro e documentos para todo lado. Sim, até mesmo nos brinquedos eles ficavam comigo. Graças a pochete!

Aqui no blog também tem várias dicas de looks com várias tendências para você se inspirar:

Ainda não te convenci da praticidade desse item?

Esse é um ótimo item para levar nos rolês mais radicais e aventureiros. Tá valendo no carnaval, na balada, pra academia, pro show. A peça é considerada Street Style, mas tem gente usando até com Blazer.

Então confere essas ideias de look para você montar usando Pochete.

Curtiu os looks mas não sabe onde encontrar uma pochete pra sair por ai e se aventurar na vida? Relaxa o corpinho, porque eu já fiz o trabalho de caçar as mais charmosas pochetes na internet pra você.

  1. Bolsa marrom que vira pochete
  2. Pochete preta com tira de corrente
  3. Pochete mais barata
  4. Pochete Adidas
  5. Preta com muitooo brilho
  6. Basiquinha preta
  7. Meia lua marronzinha
  8. Pochete street style

E aí, você também vai aderir a essa moda? Me conta nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *