Descobri que tenho muitas saias no meu armário esperando para serem usadas. E pra acabar com a espera delas, juntei vários looks com saia de todos os estilos para você e eu usarmos no inverno e no verão. Então bora tirar a saia do armário? kkkkk

saia jeans

A queridinha das que amam um look casual, a saia jeans combina com tudo e com qualquer evento. Da balada ao chic dá pra se sair bem com a saia jeans!

saia plisada

O tecido deste tipo de saia possui um efeito semelhante ao de uma sanfona, pelo fato de receber diversas dobraduras, aplicadas no próprio tecido. Ideal para as mulheres magras que querem aumentar a silhueta.

animal print

Estampas de animais, atemporal, a tendência ficou conhecida principalmente, por conta da estampa de oncinha, que já se tornou tão querida que podemos vê-la em qualquer estação.

saia midi e longa

Esse tipo de saia é elegante e tem um toque vintage, pode ser usada por todas as mulheres: para as mais altas e magras o melhor são os modelos estampados e volumosos. Já as mais baixas e com quadril avantajado devem usar modelos mais fluidos, sem drapeado ou franzido e em cor escura. Aposte nas de cintura mais alta, com blusa por dentro e casaquinho ou jaqueta mais curta: isso alonga a silhueta.

mini saia

Esta foi uma peça de vestuário que marcou, decisivamente, os anos 60, trazendo consigo a libertação sexual. As mulheres podiam agora assumir, de forma livre e consciente, o seu corpo e a sua própria sexualidade, longe das regras ditadas pelos homens. Elas agora tinham  poder da decisão sobre o que podiam ou não usar, sobre o que podiam ou não fazer. Essa história te lembra algo?

saia evasê

Essa peça tem uma modelagem que começa justa na região da cintura e se alarga na parte inferior, que geralmente chega até a altura dos joelhos. O modelo é ícone de vanguarda – surgiu na década de 1960 – e pode ser amplamente utilizado tanto por mulheres mais novas como por senhoras, modernas e conservadoras.

Me conta nos comentários, qual faz mais o seu estilo?

Ana Liberato, 25 anos, cantora, compositora e cientista da computação, futura médica, apaixonada por livros e culinária. E explorando as estradas do empreendedorismo. Minhas metas são: ter uma vida saudável e com mais estilo. Este é um lugar onde quero compartilhar minhas experiências, ideias e aprendizados com vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top