+60 looks para a virada do ano

O ano passou rápido demais né? E me surpreendi por já estar pensando no look da virada do ano para me dar sorte, e começar o ano novo com estilo. E também já estou preparando minha lista de metas e sonhos para o próximo ano. Afinal um novo ano sempre é a oportunidade perfeita para um novo recomeço.

Trouxe aqui os significados de algumas cores mais usadas e ideias incríveis para você se inspirar e ter uma noite linda de Reveillon.

Branco

O branco é a união de todas as cores. Muito tradicional no Ano-Novo brasileiro, é ideal para quem deseja paz e harmonia no ano que segue. A cor representa também a pureza, por isso é indicada para quem quer se desfazer de energias passadas ruins e renovar os fluidos. E você pode combinar os branco com um pouco de brilho, com roupas e acessórios na cor prata.

A cor prata simboliza inovação e tudo que é moderno. Se você quer dar uma reviravolta na sua vida nesse ano e começar com tudo novo, aposte na roupa ou acessórios nesta cor.

Amarelo

Empreendedoras de plantão, essa é a cor de vocês. O amarelo e o dourado estão associados ao ouro e à riqueza, tanto material como de espírito, e simbolizam a alegria e descontração. Por isso, é a cor para quem quer ter dinheiro e brilhar no ano que chega.

Vermelho

Estimulante, o vermelho é a cor da paixão, dos sentimentos intensos, da energia e do desejo. Para viver um romance ardente no próximo ano, aposte na roupa ou calcinha desta cor.

Minha vontade é juntar um amarelo com vermelho, com toque de branco pra ver se vem tudo junto nesse ano. O que acham?

Agora vocês já sabem a cor que quero usar, quero saber a de vocês?

Ana Liberato, 25 anos, cantora, compositora e cientista da computação, futura médica, apaixonada por livros e culinária. E explorando as estradas do empreendedorismo. Minhas metas são: ter uma vida saudável e com mais estilo. Este é um lugar onde quero compartilhar minhas experiências, ideias e aprendizados com vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top