thumbnail

Nossa memória não é capaz de recordar com exatidão cada momento que passamos na vida, ela pode até distorcer alguns fatos e imagens. E pra evitar que a gente esqueça de cada detalhe vivido com nosso parceiro(a), juntei muitas ideias criativas pra você registrar os momentos mais fofos e marcantes com o seu mozão.

Dicas para fazer as melhores fotos

1# Faça muitas fotos, hoje a fotografia digital te da a chance de tirar quantas fotos quiser e também de apagar o que você não gostar.

2# Treine as poses no espelho. Treine várias vezes. Porque na hora de você fazer as fotos você já vai ter tanta facilidade e pratica, que suas fotos vão ficar naturais e espontânea.

3# Faça um curso de fotografia, aprenda todas as técnicas para ter a melhor qualidade nas suas fotos. No curso Fotografia Online, você aprende a fotografar desde o básico em qualquer tipo de equipamento, de um celular a câmeras profissionais.

Curso Fotografia Online – Aprenda a fazer as melhores fotos com qualquer equipamento

Aqui você encontra

Aqui no blog também tem dicas de looks, fotografia, fantasias, várias tendências para você se inspirar:

E ai bora chamar o mozão pra fazer umas fotos?

Ana Liberato, 25 anos, cantora, compositora e cientista da computação, futura médica, apaixonada por livros e culinária. E explorando as estradas do empreendedorismo. Minhas metas são: ter uma vida saudável e com mais estilo. Este é um lugar onde quero compartilhar minhas experiências, ideias e aprendizados com vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top