Filmes,  Viagem

3 filmes para assistir quando a vida te derrubar

Na vida, temos duas maneiras de aprender, uma é observando. E a outra é literalmente quebrando a cara. Os filmes nos proporcionam essa experiencia de aprender observando.

Por isso, tenho uma paixão por filmes baseados em histórias reais. São filmes que você termina e tem aquela vontade gigante de mudar o mundo. São filmes sobre a vida real, que te ensinam e fazem crescer.

Soul surfer | Coragem de viver

Seus problemas não te definem, nem definem sua história de vida, o que te define é como você reage diante dos problemas. As pessoas mais bem sucedidas tiveram muitooos problemas. A diferença entre os invejosos e as pessoas de sucesso, é apenas a maneira como eles enxergaram o problema e reagiram a ele. Esse filme é um exemplo disso. Algo que podia destruir uma vida, se tornou um exemplo uma inspiração para milhares de pessoas.

Andar montar rodeio

Esse filme me marcou muito em uma frase: “O que acontece com você pode ser as suas asas ou a sua âncora”. Muitas vezes, quase sempre, algo ruim que te acontece pode ser transformado em algo bom, pode ser tão bom que mude sua vida completamente. Tudo depende do que você escolher. Acho que o filme destaca bem essa questão de vida, como nossas escolhas definem nossa vida.

A procura da felicidade

Quantas vezes você ou alguém que você consegue colocou limitações na sua situação? “Eu não posso estudar por causa do meu filho”, “eu não posso trabalhar em tal lugar porque não tenho capacidade”, e mais milhões de desculpas. Esse filme te mostra que não importa o quanto você está ferrado na vida. SEMPRE existe um caminho!

E ai? Já tá se sentindo mais motivado pra viver?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *