Filmes

3 filmes sobre computadores, inovadores e nerds legais!

Ser nerd deixou de ser motivo de chacota para se tornar um elogio. Caras nerds se tornam donos de grandes empresas, pelo menos da maior parte das empresas mais caras do mundo como a Apple, Google, Facebook, Snapchat. Então separei vários filmes para você se inspirar, e entrar na nova era da tecnologia, com muitos computadores, inovadores e nerds legais.

Assistir um filme e se sentir disposta a mudar o mundo (pelo menos o seu próprio mundo) é um quesito necessário para me deixar apaixonada pelo filme. Aqui vai alguns dos filmes que me deixaram inspiradas a mudar o mundo e estudar muito.

1. Estagiários

Uma lanchonete onde você pode comer tudo de graça. Isso mesmo que você leu! De graça! Um escorregador que você pode usar em vez de descer as escadas como qualquer mortal faria. Uma acadêmia bem próxima da sua sala de trabalho e até mesmo um cantinho do sono. Isso tudo na empresa onde você tem a chance de trabalhar e a chance de jogar quadribol com seus colegas. Rir e se inspirar é com esse filme mesmo! <3

2. Rede social

Pra quê estudar em Harvard quando se pode ser o dono da Rede Social mais lucrativa e famosa da última década? O filme a “rede social” conta a história e as intrigas por trás do famoso facebook, rede social a qual a maior parte da população mundial utiliza com tanta dedicação.

2. Steve Jobs

A história do criador de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo, concorrente do Bill Gates e criador dos famosos iphones e ipads. Steve Jobs fez história! É legal porque o filme tem altos e baixos, não é como se ele conquistasse seus objetivos e pronto viveu feliz para sempre. O filme lembra a perseverança e a importância de ter pessoas que amamos para compartilhar os momentos de alegria e conquista na vida.

Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas. – Steve Jobs

Bora estudar para dominar o mundo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *